sábado, 20 de dezembro de 2008

Nova mania, ou seria vício?



Senhoras e senhores,
eis minha pequena nova coleção: esmaltes!
Em cima os da Colorama: Framboesa, Cereja, Black, Extra Brilho, Ameixa, Glamour Pink, Marinho e Vinho Reserva.
Em baixo o único da Impala e os da Risqué: Magia, Gabriela, Renda, Escarlate, Carmen, Rebu, Verde Esmeralda e Marrocos.
As fotos não fazem justiça as verdadeira cores pq foram tiradas com o celular e a luz aqui da sala é péssima, o único lugar com luz decente aqui em casa é o banheiro, mas não vou ficar exibindo-o aqui né? Depois eu pego a camera com Othon e tiro fotos decentes.

Pq chamei isso de novo vício? Pq só essa semana foram 10 novos esmaltes, o potinho onde eu guardava meus amados vidrinhos não os comporta mais, estou em dúvida se vou coloca-los numa necessáire ou arrumar uma maletinha onde possa guardar também a acetona (que tem q ficar de pé pra não vazar inteira).

Enquanto isso minha vida segue mais colorida, principalmente depois desse Glamour Pink e do Verde Esmeralda.
Ah! Esse Magia, da Impala é um rosa, numa rara concessão aos gostos de Othon, só pra poder dizer q tento agrada-lo as vezes rsrs

Nenhum comentário: