sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Solidariedade Feminina



Recebi uma ligação agora pouco, era mais ou menos 1:15 da manhã. Ela disse que recebeu uma ligação do número de casa hoje a noite.
Pura mentira, o que aconteceu foi que usaram o celular dele para me ligar dia 2 e como ela não conhecia o número resolveu investigar para saber de quem era, ciumenta essa menina...se bem que, se meu namorado fosse como ele, eu também seria desse jeito.
Por um momento pensei em contar pra meu namorado, só pra ter certeza que o número que ele usou para me ligar era mesmo de um amigo e não dela, mas não vou fazer isso, seria o mesmo que contar para o amigo dele que a namorada anda investigando os números de telefone que aparecem no celular, ou seja, seria trair um tipo de código de honra não escrito e sequer mencionado que nós garotas temos.
Sei que se os papéis fossem trocados ela também não mencionaria o fato para seu respectivo namorado, ou mencionaria, mas no caso de uma briga entre eles, para fazer aquele tipo de comparação “ela faz isso e eu não faço”. Exceção totalmente justificável pelo nosso código secreto, até porque o respectivo namorado nessas horas nem se lembra de depois contar isso pro amigo que teve o celular investigado, afinal ao mesmo tempo que “traímos o segredo” da outra garota, fazemos de tudo para que nosso namorado fique tão zonzo com nossas palavras que nem se lembre de metade do que foi dito depois.
E depois dizem que mulher não é solidária....
Minha vontade real é de chamar essa menina pra um café, ou chá, ou qualquer coisa do gênero (inclusive umas doses de vodka) pra tirar minha eterna dúvida, afinal ela sabe que ele a trai ou apenas suspeita?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela deve desconfiar né? O sexto sentido das mulheres tem disso... as vezes alguma coisa diz que algo está errado e daí saímos pra investigar... eu acho que se estivesse desconfiada também ligaria... ou não, já que é uma coisa que faz mais mal do que bem né? E também acho que algumas mulheres são sim solidárias...

L.S. Alves disse...

O que os olhos não vêem o coração não sente.
O coração não sente, mas a alma desconfia, mói, remói e sofre.
...
As pessoas sabem. Elas sempre sabem.