quarta-feira, 2 de junho de 2010

Atarefada

Depois de escrever o último post eu fiquei pensando e resolvi colocar num papel tudo o que preciso fazer, com as respectivas datas, pra fechar esse semestre da faculdade e, quer saber, deu medo! Olha isso:

15/06 - Prova de História da América Independente I
18/06 - Prova de Introdução a Arquivologia
21/06 - Entrega do trabalho de História Antiga I, baseado no filme "A Conquista da Honra" do Clint Eastwood
22/06 - Entrega da resenha de "Cem Anos de Solidão" para História da América Independente I
23/06 - Entrega de dois trabalhos para História Moderna I. Uma análise do "Elogio da Loucura" do Erasmo de Roterdã e uma análise de dois capítulos do Jacob Buckhardt, sobre Renascimento
30/06 - Entrega do trabalho de Teoria da História I, comparação entre dois autores sobre um tema ferradamente difícil (deu pra notar que eu nem sei o que vou fazer nesse trabalho?)

Sabe o que já está pronto? NADA.
Com licença, vou ali pirar um pouco e já volto.

P.S: Eu sei, eu sei. Fico parecendo muito metida quando falo desses trabalhos, mas acreditem, meus trabalhos são piores do que os de um macaco pesquisando os temas no google.
P.P.S: Lembrem, além de tudo eu tô ficando resfriada...será que alguém pode vir aqui me dar um abraço? rsrs

Nenhum comentário: