quinta-feira, 31 de julho de 2008

A mil por hora

Semana complicadinha mas muito gostosa!
Alguns medos que preferi não compartilhar com namorado, mas que no final deu tudo certo, Graças aos Deuses!!!
Ter que vir pra São Paulo ontem, num calor do caramba, mas ainda assim foi bom, de frio, basta Sta Rita! Que por falar nela, tenho que contar como foi né? Dias inesquecíveis e não contei pra ninguém exatamente como foi...muito estranho isso vindo de minha pqnina pessoa!
Mas voltando a mini-odisséia de ontem, foi engraçado, descer no Tietê, recarregar o bilhete único (abençoada sptrans que liberou algumas cotas pra Julho, senão eu morria em sei lá qts reais, com certeza mto mais do q podia gastar) e pegar o "bendito" 107T - Jaçana/Cidade Universitária, quem conhece sabe, esse ônibus é uma loteria, ele vai pela Rua Augusta, então tem dias e horários em que ele é uma belezinha, chega-se na Cidade Universitária rapidinho, mas tem dias...eu já jurei que ia morrer de velhice num desses ônibus, qd aquela Augusta para, pqp, parece que o mundo inteiro parou junto!
Mas voltando (eu divago tanto...), descer na Ipiranga, pegar o primeiro ônibus que passasse pela Consolação e lá pegar um ônibus que viesse aqui pra casa (integração do bilhete único é a melhor coisa hehe), daí vai a Tamy, com a pqna mala com todas suas roupas e para um Pq Continental, pq falaram que esse ônibus para aqui perto, sorte q eu perguntei pro cobrador e descobri que existe mais de um Pq Continental e q só um para aqui, felizmente dps disso eu peguei o ônibus certo, quase levando um estabaco pra entrar nele hehe
Depois lá me fui, pra USP, querida e amada, andar feito uma camela, do banco pra reitoria (aliás, aqui vale dizer uma coisa, não tem essa de q o povo q trabalha na reitoria é mal educado não! Todo mundo foi super gentil e atencioso comigo, me orientando como chegar na pro-reitoria q eu procurava, mas isso pq eu fui gentil com todos, é aquela velha regrinha que minha bisavó já anunciava "respeito gera respeito!", de lá me encaminharam pra Administração da FFLCH (minha unidade) e quem disse q eu sabia onde ficava? Huahuahua deve ter sido hilário me ver caminhando com cara de perdida procurando a bendita, sorte que eu encontrei um guardinha, q tava mais perdido q eu, mas que me ajudou a lembrar que a FAU era na rua acima da qual eu tava...sorte tbm q eu reconheci uma escadaria que vai dar na Química e não subi, pq num primeiro momento até pensei q fosse dar na Administração!
Depois disso tudo finalmente fiquei livre pra voltar aqui pra casa, um bagacinho, mas voltei hehe
E agora, lá me vou, enfrentar um transito caótico pra ir até o Museu Paulista (ou Museu do Ipiranga pros não íntimos), onde eu nunca coloquei os pés, mas onde arrumei um estágio (acho q por má divulgação do programa, pq honestamente, meu currículo é péssimo hehe).
Se alguém ler isso, torça por mim, agora se for mais de 14hs do dia 31/07/2008, aguarde o próximo capítulo, contando como foi a apresentação e o treinamento inicial ;)

Nenhum comentário: