sábado, 19 de julho de 2008

Tem coisa que é só comigo mesmo...

Tem gente que consegue me fazer sentir uma total idiota.
Eu nem conheço de verdade a pessoa, tenho um bom motivo pra detesta-la e mesmo assim sempre que penso nela desejo tudo de bom, coloco todos os meus pensamentos positivos na direção dessa pessoa, mesmo ela cobiçando quem eu amo, tudo isso pra quê?
Pra ler merda e mais merda. Pra descobrir que essa pessoa me detesta, não vai com a minha cara, mesmo sem motivo.
Tem horas em que eu realmente amaldiçoo esse meu lado bruxa e tudo o que vem com ele, inclusive essa determinação de só desejar o bem pras pessoas...mas a Deusa é generosa e tudo o que eu desejo vai voltar, além do que, raiva envelhece e amarga o coração!
Mas que eu tô me sentindo uma pateta, ah isso eu tô!

Ouvindo: Underneath Your Clothes - Shakira

Um comentário:

Guilherme Campos disse...

Lembra quando eu disse que te amo?
Ta de pé ainda... Pode esquecer esse lance de se achar pateta.
Irmã minha num é pateta nem aqui nem em lugar nenhum...

E pode mandar essa pessoa vim falar comigo que eu do um sabão nela pra largar de ser besta... humf...