domingo, 7 de setembro de 2008

Tropeços e acertos

É tão bom conversar e perceber que as minhas inseguranças eram tão bestas quanto as dele, que no final, se mostraram quase iguais as minhas.
Tudo fruto da falta de conversa sobre assuntos mais delicados.
É como eu sempre digo, ainda não temos experiência nesse negócio de namoro, temos muito o que aprender, mas o melhor é olhar pro lado e ver que ele realmente está ali, pronto pra aprender o que for necessário pra darmos certo, pronto pra me estender a mão se eu achar que a próxima barreira é alta demais pro meu pouco mais de um metro e meio.
Sabemos que nossa situação é como um início de namoro, mas com grandes vantagens, pois ao mesmo tempo que temos toda a paixão e vontade de estarmos o tempo inteiro juntos que caracterizam tão bem um casal recém - apaixonado, temos também toda uma intimidade e cumplicidade que só o tempo nos trouxe. É arriscado fazer planos a longo prazo numa situação dessas? É sim, e nós dois sabemos disso, mas tudo bem, vamos dando um passo de cada vez, com calma e de mãos dadas.

P.S: Quanto aos invejosos...bem, temos pimenteiras, arruda, sal grosso, espelhos e alho =)

Nenhum comentário: