terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mamma Mia!



Um dos únicos filmes que, desde o instante em que fiquei sabendo que realmente ia acontecer, fiquei me roendo de vontade de ver.
Primeiro porque ABBA é uma das poucas bandas que conseguem misturar com sucesso, letras de dor de cotovelo, com uma batida que te da vontade de sair dançando por aí. Óbvio que eles tem as músicas que além da letra dor de cotovelo, tem a batida assim também, mas isso não apaga o brilhantismo das músicas animadas mas que falam de um amor que não deu certo.
Meus pais gostam deles e, com isso, eu cresci ouvindo ABBA, o que já bastaria para me fazer ter um grande carinho pela banda, mas além disso, foi também uma música do ABBA que eu sempre acabava ouvindo, por acaso, antes das provas da Fuvest. Era batata, se eu ligasse o rádio antes de fazer a prova ia tocar "Dancing Queen" e bem...eu passei, então acho que essa música acabou me dando sorte né?
Segundo porque eu adoro a Meryl Streep e terceiro porque era bem difícil imaginar que o filme seria ruim tendo a história que parecia ter, onde se misturavam humor, amizade, amor e Grécia.
Enfim...o filme é lindo, Othon detestou, mas isso é pq ele é um bobão que não entendeu nem metade do senso de amizade presente no filme (o bom dele não ter esse endereço é poder escrever isso sem que ele me esgane depois heheh).
Esse é um dos dois únicos filmes que eu assisti em 2008 e que pretendo comprar o dvd (o outro foi Shine a Light dos Stones) e, portanto já vou guardar direitinho meu dinheiro embaixo do colchão, onde ele tá rendendo mais do que no banco ¬¬

Nenhum comentário: