sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Desabafo



A sensação de impotência diante de certos fatos da vida é o que mais me incomoda.
Não com as coisas inevitáveis, como a morte, essas eu entendo que são apenas uma parte da vida, o que realmente me incomoda são os atos de outros seres humanos, que prejudicam, maltratam e infernizam a vida alheia.
Como o maledeto filho de uma &$#@ que roubou meu celular hoje. O que mais me incomoda não é ter perdido um bem material (não que isso seja indiferente para mim, ainda não sou um ser tão evoluído espiritualmente assim), mas ter perdido uma coisa que foi presente de alguém que eu amo muito, numa data especial e fofa. Além de ter perdido milhares de mensagens dos amigos, da família e do namorado, isso sem falar das coisas que depois eu recupero sem problemas, como as músicas e as fotos que eu deixava no celular como um backup.
A sensação de impotência em relação a isso é o que me incomoda, porque honestamente, eu e metade da população mundial sabemos que nunca é que vão encontrar o maldito que fez isso (pelo menos não por ter furtado o meu celular). Nessas horas eu queria é voltar pra Idade Média, poder pegar uma espada e ir atrás da pessoa, só pra ter o prazer de, pessoalmente, cortar o braço do(a) infeliz!
E foda-se direitos humanos e o escambau, tô com raiva, esse blog é meu e eu desabafo aqui sim. Até pq eu dificilmente vou conseguir ir atrás da pessoa e cortar nem que seja um fiozinho de cabelo dele(a).

Nenhum comentário: