sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Um simples tchau

Dia 23 um grande amigo vai viajar, não é coisa de 3 dias ou algumas semanas, serão anos fora. Um doutorado pra ser mais específica.
Aqui comigo vai ficar uma saudade brutal.
Ele é uma daquelas pessoas de quem eu sempre me lembro quando alguma coisa legal acontece, porque eu preciso contar as coisas legais pra ele.
Ele faz meu coração bater mais rápido quando eu abro o MSN e vejo ele ali. Muitas vezes, mesmo quando aquele ícone está verdinho, sem marcas, quase pedindo para receber um duplo clique, eu não faço e nem falo nada, apenas contemplo, geralmente porque não tenho algo legal para contar, então prefiro ficar quieta a falar das coisas não legais.
Vai demorar um bocado para revê-lo e eu até gostaria de um "Bota Fora II - A Missão", mas sei que ele é tão atencioso com todos que fez o Bota Fora meio longe da data de partida para que nós, que estudamos meio (alguns muito) longe, pudéssemos participar.
Por mim eu o manteria juntinho, pra poder abraçar trocentas vezes, mas sei que você está indo conquistar mais um pedaço do seu sonho, do seu destino, por isso te abençôo, meu querido amigo.

"Que o caminho seja brando a teus pés,
O vento sopre leve em teus ombros.
Que o sol brilhe cálido sobre tua face,
As chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja,
que os Senhores te guardem nas palmas de Suas mãos"


Boa Viagem Pinguim Feliz, vou sentir saudades!

Nenhum comentário: