quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Feliz Aniversário!


Porque hoje é aniversário de um grande amigo, o Felipe.
Uma amizade daquelas que aconteceriam, nós dois querendo ou não. O conheci ano passado, quando ainda dava aula na barca furada quer era o MSU Aricanduva, conversamos só uma vez, por cerca de uma hora, mas falamos tanto e sobre coisas tão pessoais que quando ele me falou que ia prestar história no final do ano eu fiquei cruzando os dedos pra ele passar.
Depois disso perdemos contato, ele parou de dar aula de biologia porque queria se dedicar a apenas estudar e em novembro eu também caí fora.
Quando a lista de aprovados da Fuvest 2008 saiu lá fui eu olhar pra ver se algum Felipe havia passado, para minha surpresa havia sim, ou melhor, haviam e eram três. Lembrei que ele me disse que era filho de portugueses (aha! por isso da bandeira né? é, e também pq eu não tenho foto dele ¬¬) e fui lá procurar qual sobrenome me parecia mais português, até tinha um, mas era um rapaz que tinha orkut (sim, creiam, o Felipe não tem orkut) e nem de longe parecia com o rapaz que eu conhecia.
Esperei até as aulas começarem e na aula de Ibérica I (pq eu reprovei no meu primeiro semestre hehe) lá estava um rapaz que parecia com o Felipe que eu conheci, mas foi só na semana seguinte que eu fui até ele cumprimenta-lo e descobri que ele era sim o Felipe que eu conhecia.
Daí pra frente foram muitas conversas, algumas cervejas, inúmeras caronas e incontáveis bilhetes durante seminários. Nesse semestre não estamos fazendo nenhuma matéria juntos, o que dificulta o contato, mas ainda assim a amizade permanece a mesma e meus desejos de felicidade são os mais sinceros.
As propostas de assassinar a ex e amarrar uma amiga minha nele também huahuahua

Enfim:
Feliz Aniversário Felipe!

P.S: Quando eu mudar pro CRUSP vou cobrar a festa de inauguração viu? Pode deixar que eu chamo todas as minhas amigas bonitas! hehehe

2 comentários:

Guilherme Campos disse...

Parabéns pro Felipe ^^
Aeeeeeeeeeee!!

Maninha, tem texto novo lá no blog ^^
Bjo Japa do meu coração, amo mt
=*

Guilherme Campos disse...

Ah, e troca ali o nome do meu blog, num é mais Sell my Heart for Stones, é Engines of Hate XD