quinta-feira, 17 de abril de 2008

Divagações Madrugada a Dentro

Tempos e tempos sem postar aqui.
Limpei dois posts meio sem sentido que ficaram aqui, só deixei o depressivo pq é sempre bom lembrar que isso sempre pode voltar, mesmo que eu não queira.

Faculdade me enlouquecendo. Tem horas que eu tenho vontade de ir até a Seção de Alunos e mandar trancar tudo, colocar as coisas de volta na mala e sumir, mas daí pergunto "Sumir pra onde?" e sossego o facho de novo.
Isso me lembra que desde criança sempre que eu pensava em fugir de casa, desistia em meio segundo porque não tinha pra onde ir, patético isso, eu sei.
Pelo menos aprendi a me refugiar nos livros, na música, no meu autismo, é mais estranho mas pelo menos não estou sujeita a fome, frio, sede, estupro. É, sou a reencarnação da Hiena Hardy =)
Pelo menos a faculdade continua com um lado bom, a cerveja! Engraçado, aprendi a beber aqui, quer dizer, isso já devia estar no meu código genético, mas só foi despertado aqui, sorte que eu ainda não dei vexame, até hoje controlei relativamente bem o que e quanto eu bebo. Ok, ser pobre ajuda, eu bebo menos porque tenho menos dinheiro!

Estou estranha, cada momento meu humor muda um tanto, como disse o Luiz, deve ser falta de abraço.
A família e o namorado que me aguardem, vou sair abraçando todo mundo e quem não abraçar direito provavelmente vai me ver com cara de cachorro abandonado por um tempo absurdo, quem sabe aí me dá um abraço decente?!

Pelo menos já tenho distração (leia-se: abstração se o pau começar a comer lá em casa) pro final de semana, o livro "As Deusas, as Bruxas e a Igreja - Séculos de Perseguição" de Maria Nazareth Alvim de Barros, se for tão bom quanto parece acho melhor já reservar o dinheiro pra comprar na feirinha (de livros) do final do ano!
Por falar em feirinha, tá tendo essa semana, só com editoras universitárias, e eu aqui, sem meio tostão no bolso...quer dizer...eu tenho dois reais, então se eu não comprar pão pro café de sexta, ou não tomar café hoje, ainda dá pra comprar alguma coisa...afff vida de pobre é fogo!
Um dia fico rica e me entrego a uma orgia de compras na Livraria Cultura!!!

Trilha Sonora: O Teatro dos Vampiros - Legião Urbana

Nenhum comentário: